CARTA MAGICA

21 junho 2009

CARTA AO UNIVERSO FANTASTICA

A Carta ao Universo é fantastica,realmente sempre funciona amigos queridos,como ferramenta para acelerar o cerebro em busca de prosperidade,respostas,dinheiro e amor.Minha experiencia (leia abaixo)com essa pratica è fantastica,e tenho mais de 2.000 relatos fantastico do uso dessa super tecnica.Vamos la..
. Como Criar A Carta ao Universso consiste em você pegar um caderno universsitario e separar 2 folhas pra seus desejos.

Uma folha você escreve e descreve todos os seus desejos, que foram algum dia de alguma forma realizados.

Comece pelos armarios da cozinha,do seus dormitorios e por cada objeto que esta dentro de sua casa.È legal ficar relembrando ou colocando o cerebro para trabalhar.Esse exercicio inspira seu potencial de criação mental! E na outra folha você, escreve e descreve todos os seus desejos que "precisam" e sera maravilhoso que eles possam serem realizados!
No caso eu uso a Carta ao CARTA AO UNIVERSO sempre nos finais de ano.

Na qual eu Taillard Silvana coloco, sempre escrito o meu plano,meus sonhos e como se tivesse ele no presente afirmativo sempre agradecendo a Deus,Universso e ao Cosmos pela sua realizaçðo.
Se você tem 4 desejos que habitam seus sonhos e tbm seu coraçðo pode deixar abaixo que posso ajuda-lo a concretizar.

Como?

Ensinando você a repetir repetir até torna-los realidade!

Vamos começar???

MINHA LISTA ATENDIDA EM 2006/2007

Vou citar aqui a resposta positiva que obtive em minhas 2 cartas ao Uiversso de 2006 e 2007----------->

Em 2006 iniciei a minha grande aventura no mundo orkutiano a qual desde 2005 inativamente ou melhor anonimamente peguei material aqui e acola.
E um dos materiais que me facinaram foram 2 a Carta ao Universso e o Plano dos 21 dias Visualizaçðo Criativa!
O que eu consegui?
Quase increditável quando escrevo mas tudo aceitavel quando eu palpo,vivo e comemoro.


Minhas metas alcançadas


1- Tribunal contra a Asseguraçðo de Saude Suiça --->Vitoria!!! Causa dada como impossivel!

2-Cidadania Suissa-----> Ganhei amigos verdadeiros e fortes buracraticamente!Que me ajudaram em td e gratuitamente.Tempo record--> 30 dias!

3-Meu desligamento de um grupo---> Mandei uma seita a casa do Papagaio!E venci sem apoio deles!
Todos me falavam que estaria perdida e sem futuro!(Carta Vitoria e Sucesso)

4-Aprovaçðo de um credito financeiro---> depois de 30 respostas negativas depois dos 30 bancos que recorrir pra conseguir o emprestimo.(Carta da Prosperidade)

5-Conheci a minha alma Gemea e realizei o sonho dela (1 viagem de aviðo)----->
Consegui conhecer depois de tantos obstaculos pessoais e financeiros!(Carta Objetivos Alcançados)

6-REENCONTREI a minha melhor amiga Conceiçðo----> Este foi um dos meus melhores presentes.

7-Paguei meus alugueis em atraso e nunca mais atrasei nada---> Quando achei que td estava perdido isso foi o meu primeiro milagre.

8-Parei de comprar fiado aprendi a poupar-------> Era viciada em fazer contas,dever cartð de credito e nunca poupava dinheiro pra nada.Consegui subir o primeiro degrau pra a riqueza.

9-Meu Marido um anjo------>Igualzinho eu pedi na carta do amor!

10-Meu carro-------> Consegui concretizar um dos mais caros objetos de todos os meus sonhos nas condiçoes que eu estava.(Carta da prosperidade)

So tenho que agradecer!!!


A BASE DE TUDO É TER UM IDEAL

E vibrar mas vibrar muito até esse algo vir parar na sua mão!

O SEGREDO REPETIçÃO SATURE A MENTE

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions